Fgv cursos de graduação a distancia

A FGV possui uma variedade de cursos online gratuitos em diversas áreas de atuação por conta da parceria com OEC Open Education Consortium. O FGV Online, membro do OCWC, oferece cursos gratuitos abertos a todos, sem pré-requisitos e em diferentes áreas de conhecimento. A FGV oferece cursos de graduação em Administração, Direito, Economia, Ciências Sociais, Matemática Aplicada, Relações Internacionais e Ciência de Dados. Os cursos de educação a distância são ideais para quem sabe gerenciar seu tempo, gosta de interagir e desenvolver networking pela internet, além de ser orientado para o autoaprendizado.

O FGV Online foi pensado para quem necessita de flexibilidade na hora dos estudos e valoriza a excelência e qualidade na formação profissional que só a FGV oferece. Este código deverá ser usado sempre que o aluno inscrito for acessar a área dos alunos (digitar esse código no campo CPF) ou se inscrever em outro curso do FGV Online, acessando esta mesma área. É o que revela o Conceito Preliminar de Curso (CPC) 2018, indicador de qualidade do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) do Ministério da Educação (MEC).

Curso 100 EAD, reconhecido pelo MEC com credenciamento EAD, matrícula gratuita e desconto nas mensalidades para quem disser viu o anúncio no Infojobs. Para àqueles que querem frequentar uma faculdade em 2013, ou até fazer um curso desse porte de modo online, sem precisar estar todos os dias em uma sala de aula, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) está com inscrições abertas para o primeiro semestre do ano que vem dos cursos de graduação à distância. Pra quem quer realizar cursos de graduação a EAD FGV devemos destacar que podem ser consultados muitos pólos da entidade também para conseguir detalhes sobre o investimento e se há disponibilidades nos cursos em que você escolheu.

A Graduação Online Tecnológica FGV oferece cursos para profissionais que desejam conhecer novas ferramentas e técnicas de gestão e que buscam a rápida aplicação do aprendizado no mercado de trabalho. Usuários estrangeiros (não portadores de CPF ou Passaporte) poderão se inscrever nos cursos, utilizando um código de acesso que será gerado automaticamente no momento da inscrição. Eles são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores das Escolas da FGV que, juntas, constituem um importante centro de excelência do país, nas áreas da.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem